BIA ONOFRE
Se já era difícil eu contar um pouco sobre mim, nas breves biografias que tenho que adicionar aos meus livros, muito mais agora que curso o segundo ano de Psicologia. Não sei quem realmente sou, para onde vou e nem confio na minha memória pós-Covid para dizer quem fui. O que importa é que sigo tentando, acreditando e renascendo a cada tombo que a vida me dá.
E em meio a tanta filosofia de botequim, me resta concluir que: Escrevo, logo existo, ao mesmo tempo em que Existo, logo escrevo. São tantas histórias para contar e dividir com vocês, que elas não caberiam dentro de mim. Enfim, talvez esta, a melhor definição de quem eu sou: uma contadora de histórias.