O autor usa um pseudónimo e não tem qualquer pretensão a escritor nem poeta.
Nunca imaginou que a turbulência de sentimentos que experimentou em determinada fase da sua vida viesse a ser partilhada com o público.
A escrita foi uma forma quase terapêutica que encontrou para digerir esta viagem pelo conturbado mundo das emoções.