Nasci em Évora, há 36 anos.

Passei a minha infância, em Coruche c a minha amada avó

A minha mãe veio trabalhar para Lisboa, assim que pode trouxe-me com ela.

Mas uma das senhoras da minha vida, foi sem dúvida, a minha querida avó.

Na secundária, estudei, no agrupamento, de humanidades.

Ingressei em História de Arte, na Faculdade de Letras. 

Logo depois. descobri que tenho Esclerose Múltipla, na altura até o chão me faltou!

A minha vida resumiu-se a nada, sem saber para onde me virar!

Comecei a escrever e agora tive a oportunidade, vinda do Paulo Magalhães, de editar o meu primeiro livro.

Peço-vos que o leiam e que pensem, que foi escrito, por alguém que está muito maltratada pela vida.

Desce já vos agradeço!

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.