Licenciada em Arquitetura, passou o início da sua fase adulta a aprender a relação entre homem/casa e como a sua combinação pode proporcionar bem-estar e felicidade.Por ser um ser inquieto e curioso, lançou-se numa nova viagem de descoberta, com o intuito de experimentar novas formas de alcançar bem-estar, harmonia e felicidade.A sua vocação é fazer do mundo um sítio melhor, ajudando as pessoas a verem o mundo/vida/amor de uma forma diferente, positiva e divertida.O seu lema é: “Tudo é possível, basta pedir e acreditar”. http://angiesauthor.weebly.com/https://www.facebook.com/angiesauthor