Erick Olte, paulista, fotógrafo, professor e bacharel em Letras pela USP. Começou a escrever aos 19 anos, conciliando montagens teatrais, espetáculos de dança, exposições de arte, saraus e seminários. Foi publicado pela primeira vez em 2015, na Antologia do Concurso Nacional de Novos Poetas e desde então participa em cursos livres de escrita criativa e literatura contemporânea. O Som dos Meninos é sua primeira obra oficial e retrata um grupo de poemas reunidos sob o tema que mais acompanhou a história de toda sua família: a saudade, os medos e alegrias dos irmãos, pais e amores que hoje não podem estar entre nós.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.