Nascido e vivido sua vida no interior de São Paulo, formou-se em Administração de Empresas. Desde pequeno, apaixonou-se pelo cinema, os livros eram um pré-aquecimento de sua alma e fonte de inspiração que buscava muitas vezes saciar-se nas imagens e sons dos filmes. Atrás de cada tela de cinema, e ao final de cada sessão, surgia-lhe o desejo de re-escrever a seu gosto o que tinha assistido, embora ficasse apenas em seus pensamentos uma nova estória poderia ser contada. Deixou parado por muitos anos seu desejo literário e busca agora colocar em cada folha o que gostaria de ser contado.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.