O meu nome é Bárbara Silva.

Muito nova comecei a idealizar este livro e quando iniciei o secundário comecei a concebê-lo por motivos de escrita e maturidade.

Este livro descreve o que eu sou e fui, na altura do seu desenvolvimento e o que passei. É tudo aquilo que se passa na minha cabeça, é tudo um sonho, é tudo real. Escrever é a minha terapia e este livro ajudou-me a lidar com muito e arrumar a minha cabeça. É um pedaço de mim.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.