Mara De Almeida Fernandes
Durante a chamada crise dos 30, Mara de Almeida Fernandes entrou numa busca incessante de desenvolvimento espiritual.
O abrir de portas deu-se, depois da realiÂzação do Caminho de Santiago, desde o Porto até Santiago de Compostela (EspaÂnha), o qual deu origem ao seu primeiro livro intitulado O Camiño!
Desenvolveu as suas capacidades holísÂticas realizando cursos de coaching, reiki, tarot e outras terapias. Os seus serviços são requisitados além-fronteira. Dirige os seus próprios retiros, os quais são realiÂzados tanto em português como inglês e espanhol.
Vive em Londres, desde os 22 anos, quando deixou o seu Alentejo e se estaÂbeleceu naquela cidade. No entanto, está em constante movimento, viajando reguÂlarmente, com objetivo de aprofundar os seus conhecimentos.
Actualmente, o mundo da escrita tornouÂ-se na forma mais desafiante e motivadoÂra para partilhar os seus conhecimentos aos demais!