André Luiz Leite da Silva

Nasci em 29 de maio de 1964, por volta das 17h00, numa pequena cidade provinciana chamada ITARARÉ. Meu pai era marceneiro e minha mãe, dona da casa. Sempre vivi e convivi perto de meus avós maternos, Sofia e Vergilio. Foi nesta cidade, chão de terra, crianças descalças, nariz escorrendo, brincando na terra. A terra é santa e abençoada. Sempre fui recluso, quieto e muito temperamental. Não causava confusão e, de tão quieto era quase esquecido. Mas fui amado e querido. Filho de três irmãos, sendo que era o do meio. Meu irmão José, nasceu em 1969, mas foi vitima da violência urbana em 1989.

Restaram eu e minha irmã, Cristina. Em 1982, resolvi subir num muro de escola e conheci, ou melhor, fui encontrado por aquela que seria minha companheira, Joana. Foi então que ao descer estava com uma aliança amarela no dedo direito, que passou para o esquerdo antes mesmo de tocar no solo.

Casei em 1987 e, vieram quatro filhos, três meninas, Nathália, 1987, Marcella, 1990, Gabriella, 1994 e um menino, João Paulo, 2001.

Entrei na policia em 1998 e, em 2014, passei a escrever. Foram publicados 16 livros e escritos, 35.

Graduado em Filosofia pela Unifai, mas fiz um pouco de matemática no Mackenzie e Direito na FMU, mas não finalizei.

gora espero sair da policia e somente escrever, afinal, qualquer um pode ser policial... 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.