António L. Santos

António L. Santos nasceu em Portugal, emigrou para o Canadá em 1976, país onde reside atualmente.

A experiência do António com o público começou há mais de 30 anos. Entre 1978 e 1999 foi instrutor de Karaté, diretor em várias franchises de supermercados, o que o levou a lidar com uma vasta seleção de comportamentos e caprichos de clientes de várias culturas.

No verão de 1978, através das obras de Lobsang Rampa, embora muito jovem, as questões “Quem sou eu?” e “Porque estou aqui?” adquiriram um significado totalmente novo para ele.

Em janeiro de 1991, o António iniciou os seus estudos sobre desenvolvimento pessoal e espiritualidade do ser, com personalidades de renome: Earl Nightingale, Anthony Robbins, Deepak Chopra, Wayne Dyer, Caroline Myss, Barbara Marciniak, Eckhart Tolle, Michael Newton. Ainda hoje vê essas personalidades como seus grandes mestres.

Embora deva todo este despertar e interesse pela Quirologia à querida Wendy, foram os clientes e amigos durante estes últimos 20 anos que levaram o António a este ponto de compreensão e faculdade de leitura – a escrever esta magnífica obra – a Quirologia-Contemporânea.

António é autor, professor e Coach-Holístico – Numerólogo-Quirólogo-Coach – no Canadá. Na sua prática utiliza a Numerologia e Quirologia – duas artes/ciências antigas – como ferramenta de diagnóstico, assim como o Coaching, conselhos e estratégias de orientação. A sua extraordinária capacidade de escutar, conjuntamente com a sua faculdade intuitiva, fazem do António um excelente e humilde conselheiro de vida – Life-Coach.

Graças aos múltiplos anos de experiência, trabalho rigoroso e escuta atenta, o António detém uma reputação ao nível das suas expetativas. Pessoas de todas as nacionalidades e diferentes estatutos sociais, confiaram e continuam a confiar na sua prática e experiência.

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.