Áureo Alessandri Neto

Áureo Alessandri Neto é engenheiro elétrico especialista em automação ferroviária, nascido em São Paulo, Brasil, no ano que abriu a década de 70.

Atua também como músico e compositor há mais de 22 anos, tendo lançado 4 discos oficiais com sua banda, Blues Riders, conhecida na cena underground do Rock de São Paulo.

 

Neto e sobrinho de escritores, apaixonado por literatura e por ciências - principalmente pela Física Teórica, decidiu se lançar na empreitada de editar seu primeiro livro não porque fosse uma tarefa fácil, mas por ser desafiador e para materializar uma estória que fora criada ao longo do tempo, sem pressa, logo após a leitura de “O Universo numa casca de noz” de Stephen Hawking.

 

Fã de Shakespeare, Dante, Nietzsche, Fleming, Lovecraft, Julius Verne, Dan Brown, Paul Sussman, J.J. Benítez, Isaac Asimov, Arthur C. Clarke e Stephen Hawking, era quase de se esperar que seu primeiro livro fosse uma Ficção Científica.

 

Acostumado aos rigores técnicos que as ciências exigem e sentindo-se a vontade com a dose de poesia necessária para se contar uma boa estória, o autor faz de “Conspiração Andron” mais do que um livro de ficção.

 

Escrito de forma direta e sem rodeios desnecessários que possam aborrecer o leitor, trata-se de um livro que envolve espionagem, romance, drama, ação, mistério e claro, ficção científica na dose necessária – todos os ingredientes que impulsionaram o autor ao longo das décadas e o estimularam a transformar este livro em realidade.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.