Benedita Benedito

Benedita Benedito nasceu na cidade de Faro, em 1981. Filha de pais pescadores, a mais nova de suas duas irmãs. Passou sua infância dividida entre Olhão e a Ilha da Culatra, pois a profissão de seus pais assim o exigia. Em criança era muito tímida, nada comunicativa. Desde muito cedo foi sempre uma criança responsável, corajosa, trabalhadora, qualidades estas que nunca foram desvinculadas dela. Entrando no ciclo secundário, frequentou o curso científico-natural, escolhendo a área de desporto, completando apenas o 12º ano, pois um acidente de mota assim o exigiu deixando de ser possível concretizar o sonho de ser professora de desporto. Começou a trabalhar aos 19 anos numa Empresa multinacional, e passados oito anos comprou um negócio de restauração. É divorciada e tem um filho de 6 anos, fruto de um casamento de 12 anos.

Tem uma facilidade incrível de fazer amigos, atractiva é o melhor adjectivo que reflecte a essência da sua personalidade.

Começou a escrever em Março de 2015.

Aquela criança sossegada, pouco comunicativa e tímida, agora, é uma mulher madura, sensitiva, criativa, sonhadora, aventureira, trabalhadora, portadora de um sorriso encantador.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.