Cláudio Cardoso

Olá!

 

Permitam-me esta abordagem informal, pois acredito que é na simplicidade e pureza dos contactos e das relações humanas que reside o verdadeiro respeito e a forma de tocarmos o semelhante.

Chamo-me Cláudio Cardoso. Nasci no Porto, a 2 de Janeiro de 1978. Desde os oito anos que vivo em Santo André, no litoral alentejano.

Não tenho a vida nem a profissão dos meus sonhos. É na escrita que encontro momentos em que me sinto feliz.

Ao contrário do contacto “olhos nos olhos”, acredito que tenho a capacidade de chegar às pessoas através das palavras impressas, de tocar e de me fazer sentir.

O Lobo Solitário nasceu em 2003 e conta um período de vida ocorrido em 2001. Passados quase vinte anos, senti-me com a força necessária para voltar a pegar no que escrevi. Reli e acredito que melhorei alguns aspetos, mantendo o conteúdo inalterado.

Ver o Lobo Solitário em livro e editado é o realizar de um sonho. É ver um filho a ganhar asas e voar. É assustadora esta imensa sensação de felicidade e de objectivo cumprido.

A quem ler esta minha história, espero ter o privilégio de causar sensações e de despertar emoções. Vou ser audaz e acreditar que sim.

Do fundo do meu coração, muito obrigado.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.