Daniel Marinho

Daniel Marinho, Eng.º Civil, na empresa Aníbal de Oliveira Cristina, Lda, onde pela sua polivalência desempenhou diversas funções de direcção, incluindo a expansão internacional.

Sua formação a porta à física e à matemática, assim, sua escrita imiscua-se naturalmente, entre lógica e razão transpondo na realidade alguma ficção.

Durante um período conturbado da sua vida, extravasou seus sentimentos e pensamentos que se transformaram em letras, frases, palavras, em obra, encontrando na escrita algum conforto e sossego para agitação da sua vida e da sua profissão.

Daniel sempre foi uma pessoa introvertida e reservada, exigente consigo mesmo, e por isso mesmo tambémexigente com o mundo.

Pela sua maneira de ser, não tolera a monotonia eéávido de sentimentos, de pensamentos, vivências e experiências.

Está sempre disponível para o mundo, e quando se sente conquistado, a sua introversão desaparece e dá lugar à expansão, à exposição da sua alma do seu coração, pois a humildade é o tom em que cresceu e que sempre viveu.

Como muitos outros gostava de poder mudar o mundo, mas reconhece essa utopia e por isso, encontra em cada pessoa um mundo, que aceita ou rejeita, que acolhe e protege, que alimenta e vêcrescer, num todo, num conjunto onde coloca também o seu mundo, onde vai tentando ajudar no que se precisa mudar.

Nesta obra estabelece o seu convite atodos os mundos, para que possam reflectir e decidir em que mundos querem viver, em que mundos querem participar, como e de que forma vão continuar depois de a ler.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.