Daniel Marx

Daniel Marx despertou seu interesse por escrever desde muito cedo, ficava horas viajando nas literaturas que lia ainda quando criança, desde fantasias, tramas policias e suspense, sempre teve paixão pela ficção, e foi por esse mundo que decidiu se aventurar.

Com formação em artes cênicas, marketing e pós graduado em criação publicitária e planejamento de propaganda, ainda estudou com o renomado cineasta e produtor Walter Webb, começou sua carreira escrevendo textos para teatro, tendo escrito ao longo de sua vida mais de trinta peças teatrais entre comédias e dramas, também escreveu alguns roteiros de curta metragens e um seriado, com sua narrativa dinâmica e personagens empolgantes, despertando curiosidade e prendendo a atenção de quem ler ou assiste suas obras.

“Viver outras vidas, criar outras vidas, amar outras vidas, sem perder a sua essência, isso é Arte”.

Um grito descomunal ecoou de sua garganta já destruída, um grito que alcançou todos os corredores daquele ambiente, e logo depois... silêncio...

Nenhum movimento, apenas a respiração controlada e quase prazerosa daquele ser que se encontrava diante de mais uma vítima sua.

Ele fica parado por um momento diante do corpo que acaba de tirar a vida, parece analisar e refletir o que acabara de fazer, mas somente parece, pois em seguida ele arranca o punhal que havia encravado nas costas daquela jovem cheia de vida e quando ergue seu braço ensanguentado com o punhal, deixa cair gotas de sangue sobre o corpo...

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.