D.S.Kavanagh

O autor D. S. Kavanagh, é brasileiro, nascido em 1953 em Felipe dos Santos, uma vila operária pertencente a Barra Longa, M.G Região de poucos recursos à época, permaneceu analfabeto até aos 11 anos de idade, quando também calçou seus primeiros sapatos.

 

Analfabetizou-se quando a família mudou-se para uma cidade maior da região, onde estudava e trabalhava, tendo sido ajudante de pedreiro, verdureiro e entregador de remedios. Aos 23 anos, já em S. Paulo, frequentou escola de belas artes, depois de Adm. De empresas e Química industrial.

 

Foi vendedor, supervisor, gerente e executivo de grandes organizações multinacionais por quase 30 anos. Hoje é Consultor, palestrante e Diretor da Expert Consulting, e divide o seu tempo entre trabalho e literatura, tendo escrito vários romances, poemas e contos, que por anos permaneceram engavetados, sendo seu primeiro trabalho publicado somente agora.

 

É apaixonado por arte e história das antigas civilizações, e tem no povo Celta a inspiração para este romance, que vai te surpreender e emocionar a cada página, com uma narrativa única, de uma estória cheia de ação, magia, sedução, superação e conquistas, de um povo.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.