Emanuel Neto e Pedro Pereira

PEDRO PEREIRA

Nasceu há 40 anos em Portalegre, cidade onde cresceu e completou estudos. Viveu em diversos para­deiros até assentar amarras para os lados de Alcochete, onde exer­ce as suas competências profis­sionais na área da Engenharia da Qualidade. É um ávido devorador de pernas de rã. Adepto d’Os Be­lenenses originais. Ouvinte de mú­sica com distorção e fã incondicio­nal de westerns-spaghetti desde tenra idade. Tanto que achou que seria boa ideia escrever sobre eles na blogosfera lusófona. É casado e desde há quatro anos assume-se sobretudo como pai do Eduardo.

 

 

EMANUEL NETO

Professor do Ensino Básico, é ca­sado e tem 40 anos. Natural da vila de Nisa (o que faz dele um Ni­zorro), sempre viveu na cidade de Portalegre. Dedica os seus tempos de lazer à leitura (entre vários gé­neros literários, Tex e Zagor detêm um lugar de honra), à música (he­avy metal, com Megadeth no topo das preferências) e ao cinema (os westerns-spaghetti).

“Por um Punhado de Euros” é o resultado de um trabalho de mais de onze anos, trabalho esse que nasceu na blogosfera e que agora passou para o formato de livro.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.