Felipe Estevez e Nazeli Draghi

Felipe Estevez Psicólogo formado pela Unesp-Assis, com mestrado pela Universidade de Vigo em Comunicação Digital e nômade digital. Atualmente trabalha como fotógrafo, ilustrador e designer.

 

Nazeli Draghi Psicóloga formada pela Unesp-Assis, escritora e viajante, cujo maior desejo é conhecer o mundo para experimentar um pouco de cada cultura e desenvolver-se pessoal e intelectualmente.

 

Ambos fundaram em 2018 o Viaje Cartesiano, um projeto idealizado para divulgar o Slow Travel, um posicionamento que entente o ato de viajar como uma filosofia de vida, uma ação transformadora, um exercício ativo de entendermos o mundo. Viajar deve ser visto como uma prática carregada de sentido, uma troca de culturas e uma fonte de conhecimento, que possibilita entrar em contato com a História, a cultura, a arquitetura, a gastronomia, as festas tradicionais, a música, a arte, a natureza, e tudo mais que entrar em contato com o “outro” possa oferecer. Atualmente o Projeto Viaje Cartesiano está presente na internet em seu blog, no Youtube, Instagram e Facebook.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.