Fred Anjos

Fred Anjos nasceu em Recife, capital de Pernambuco em 1978, é formado em Comunicação Social com Habilitação para Relações Públicas e Pós Graduado em Gestão de Pessoas, ambas formações pela ESURP (Escola Superior de Relações Públicas de Pernambuco).

            Desde a infância sempre gostou do mundo das artes, fazia desenhos e histórias em quadrinhos quando criança.

            Aos 19 anos participou de sua primeira exposição de quadros na Associação de Artistas Plásticos de Pernambuco, por onde teve breves aulas de pintura. Entre seu trabalho de arte mais conhecido está a capa da proposta de um famoso cartão de crédito brasileiro, que circulou a nível nacional nos anos 2000.

            Como músico,  atuou em uma banda que fazia a mistura de rock com ritmos regionais de sua Cidade.  A banda, de nome Arca de Pandora, fez diversos concertos por seu Estado natal e era conhecida pela fusão musical com artes plásticas e cênicas.

            Em 2017, parte para carreira musical solo independente e se muda para Lisboa - Portugal, onde vive até hoje, dividindo seu tempo entre seu trabalho em uma Multinacional, a música e a escrita.

            A Morte das Coisas que Acredito, seu primeiro livro lançado, foi concluído em 2011, mas só agora resolveu mostrar ao público mais uma de suas paixões; A escrita.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.