Helena da Ponte

Helena da Ponte nasceu a 14 de maio de 1977, na ilha de S. Miguel, nos Açores. Cresceu no meio de dois irmãos e duas irmãs, sendo a filha mais nova. Em comunhão com a essência da ilha, desde da infância que vive envolvida pela magia atlântica de ser ilhéu.

Em 2009, após uma experiência terapêutica, vivenciou um despertar de consciência. Iniciou-se, então, na meditação, no yoga e no reiki. A escrita surge nessa altura como algo emergente e necessário. Foi no Xamanismo que, em 2011, sentiu o caminho da sua alma. Este reconhecimento despertou-lhe para uma nova dimensão, permitindo uma profunda identificação do seu Ser e o resgate da sua essência.

É licenciada em Biologia e Geologia e actualmente é professora de Matemática e Ciências da Natureza. Desenvolveu no espaço escolar iniciativas ligadas ao conhecimento científico, Empreendedorismo e Cidadania.

Paralelamente à sua atividade profissional tem desenvolvido projetos que promovem o desenvolvimento integral do Ser no âmbito da meditação, do xamanismo, da dança intuitiva e do sagrado feminino.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.