José Martins

Chamo-me José Martins, tenho 25 anos e vivo em Elvas.
Desde pequeno que tenho uma paixão pela escrita. A minha relação com a escrita começou quando era adolescente, pois não tive uma adolescência fácil, então a solução que arranjava para manter o equilíbrio emocional era refugiar-me na escrita.

A paixão pela escrita foi-se desenvolvendo com o tempo. Ou seja já não usava a escrita como refúgio mas sim para comunicar com o mundo à minha volta.

Cheguei à fase adulta e comecei a escrever artigos de opinião sobre o mundo no Facebook e de vez em quando no jornal local.

Como cidadão sempre me envolvi em questões sociais nomeadamente na defesa de direitos das pessoas com deficiência. Esta causa social significa muito para mim, pois tenho uma deficiência física que me afeta os músculos.

Para mim ter uma deficiência física nunca foi uma limitação para alcançar os meus objectivos, muito pelo contrário até serve de motivação, pois maior é o desafio. Hoje em dia vivo autonomamente, aos 25 anos já vivo sozinho, e já consegui grandes feitos tais como: adaptar vários acessos na cidade onde vivo para facilitar a mobilidade de pessoas com pouca mobilidade.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.