Joyce Masutti

Joyce Masutti, brasileira, nasceu no dia 06 de novembro de 1995. É publicitária, formada em Propaganda e Marketing, membro do coletivo cultural Arte Mais. Teve obras publicadas em quatro grandes e importantes antologias de poesia brasileira, além de ter participado de projetos literários de grande relevância para a cultura do Brasil.

Em 2017, estreou como autora no segundo volume da antologia de poesia brasileira contemporânea “Além da Terra Além do Céu” – Chiado Books, que foi composta por mais de mil autores de todo o Brasil. Em 2018, participou como autora na antologia de contos, crônicas e poemas “Jandira e Outras Terras”, coordenada pelo Eduardo Segantine, composta por mais de 70 autores da região oeste da grande São Paulo. Em 2019, novamente integrou como uma das autoras o terceiro volume da antologia “Além da Terra Além do Céu” – Chiado Books.  

E em 2020, participou como autora na antologia de poesias “Registros Femininos” – Chiado Books. Em 2019, foi convidada pela curadora do Café Literário de São Paulo, Janaina Soggia, para falar sobre uma das principais obras do poeta Fernando Pessoa, “O Livro do Desassossego”, na maior e principal biblioteca do estado de São Paulo, a Biblioteca Mário de Andrade. Em 2020, Joyce Masutti foi convidada pela editora Iridescente a dublar a personagem Aleka, do livro traduzido de Rudyard Kipling, “O Livro da Selva”, no mesmo ano, recebeu um convite para integrar como autora, no projeto tecnológico “A Máquina de Poesia”, composto por mais outros autores, idealizado pelo autor Marcos Torquato, o projeto consistiu em uma máquina eletrônica de poesias com tela digital. Participou também de programas sociais que promovem e incentivam a leitura, como “Livro Leve”, idealizado por Eduardo Segantine, onde foi distribuído de forma gratuita cerca de 300 livros e “Literatura Divertida”, projeto encabeçado pela autora e amigos no ano de 2019 para a ONG ALCCAF, na cidade de Barueri.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.