J.W.Amor

O autor é brasileiro, nascido em 1983 e natural de Porto Alegre, é uma pessoa bem simples, de origem humilde e com uma história extraordinária de vida.

Hoje o autor trabalha em uma organização voluntária de ajuda humanitária junto com sua esposa. Cursou durante algum tempo algumas faculdades, entre elas psicologia e música, mas acabou encontrando sua verdadeira vocação num serviço voluntário no qual realiza a mais de 4 anos. O escritor se mostra um excelente compositor, também pinta painéis e quadros artísticos extremamente expressivos, recentemente foi convidado por uma galeria da Holanda para expor seu trabalho. Há também outras atividades que ama realizar, desde a de inventor e designer criativo à criação de teses científicas e a elaboração criativa de artigos para mídia (tem um blog em seu site qual escreve semanalmente). O autor revela também que está se dedicando a realizar palestras motivacionais e deixa um recado para seus leitores: — “ Preparem seus corações, pois tenho muitas obras para lançar, uma atrás da outra. Há muitas surpresas reservadas para vocês.”

O autor gosta de deixar claro que não trabalha para ganhar dinheiro, mas para ajudar aos mais necessitados em sentido físico e espiritual.

Ao adquirir este livro do autor você também está ajudando a salvar muitas vidas. A cada livro vendido do autor uma parte é doada para ajuda humanitária e outra parte para ajuda aos animais abandonados.

“Porque o mundo inteiro carece de amor e atenção, e dessa fome todos carecemos”

J.W.Amor

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.