Leandro Tiago

Leandro Tiago, 32 anos, é guarulhense de nascimento e desde que nasceu mora em São Paulo, lugar aonde teve uma origem humilde. Atualmente é funcionário público, trabalha como Assistente de Gestão Escolar.

Gosta de ler crônicas e contos dos mais variados assuntos. Já escreveu alguns artigos comerciais para sites como redator freelance.

Entre os 19 e 20 anos, iniciou de forma gradativa e experimental a sua escrita através dos primeiros textos que então sonhava em ver publicados um dia. Assim, virou escritor por paixão e inveterado sonhador com a profissão da escrita.

Durante cerca de dois anos intercalados, o autor de primeira viagem escreveu crônicas e contos que, ao final, resultaram em um material dividido em duas obras distintas, sendo uma delas ”Do contra: Crônicas de um Céptico” (obra não publicada) e, a outra, a presente publicação “Histórias e Memórias” que após anos ele finalmente tira da gaveta de seu projeto pessoal e enfim resolve nos apresentar como sua obra inicial.

Decidiu escrever “Histórias e Memórias” da mesma forma que enxerga a vida: sobre situações criadas e outras verdadeiras – afinal, crê que seja disso do que

tratam certos contos. Trabalho que lhe exigiu, para muito além de horas de pesquisa, leitura e escrita, duradouros e elevadores momentos de reflexão e

introspecção. Exercício que declara como prazeroso por ter manifestamente lhe proporcionado um processo de autodescoberta.

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.