Micaela Pinto

Micaela Pinto.

Nascida em 1996 e natural de Esmoriz, frequen­ta o último ano de Licenciatura em Teatro na Escola Superior de Educação de Coimbra. Des­de muito nova desenvolveu um gosto pela arte.

Em 2012, estreou-se num grupo de Teatro Amador de Esmoriz, Os Arautos, onde ga­nhou o gosto pelo palco. Estudou Artes Vi­suais no secundário, sendo que optou pelas artes performativas quando decidiu ingressar no Ensino Superior.

Em 2016 ingressou no curso de Cenografia na Escola Superior de Teatro e Cinema, no en­tanto a paixão pelo palco fê-la construir um novo rumo que a levou à Cidade do Amores.

No início de 2019 desenvolveu como orien­tadora atividades de Expressão Dramática na Casa Acreditar de Coimbra, onde adquiriu algumas ferramentas que lhe permitem agora trabalhar próximo da comunidade.

Sonhadora nata, acredita que o Amor é o que sustenta a vida. Adora escrever sobre aquilo que a tira da realidade, escrever sobre aquilo que a constrói e desconstrói. Sonha em mu­dar o pensamento das pessoas com aquilo que escreve.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.