Mike Flint

Mike Flint é o pseudônimo de um já conhecido autor, que até então, só tinha publicado livros na Austrália. Nasceu em 31 de Julho de 1974, em Lisboa, Portugal.

Seu pai australiano George Flint e sua mãe libanesa Astrid Mauad, tinham se conhecido e casado em Melbourne em 1973.

George trabalhava na diretoria de uma companhia de petróleo e foi transferido para Lisboa, onde Mike nasceu. A família ficou em Lisboa até 1983 e retornaram a Melbourne.

Mike cursou a faculdade de jornalismo e tornou-se escritor. Casou-se em 1990 e divorciou-se em 1995. Não teve filhos.

Em 2000 mudou-se para Londres, lá ficando até 2012, quando voltou a Melbourne.

Sempre teve vontade de conhecer o Brasil e fez esta viagem em 2017, primeiro para o Rio de Janeiro, depois para São Paulo, onde fez boas amizades, entre elas, um italiano Alberto e um libanês Miguel, que insistiram muito para que viesse morar na cidade de São Paulo.

Apresentaram a ele uma moça muito bonita e inteligente que trabalhava como revisora de textos em uma importante editora e Mike já não teve mais dúvidas e resolveu ficar no Brasil.

Sempre é possível recomeçar uma nova vida em qualquer lugar, encontrar um grande amor e ser feliz (ou não).

Daí a montar um romance foi só uma questão de tempo.

Em uma narrativa simples e coloquial, Eduardo Fonseca e Marcia Telles foram os personagens, criados por Mike, para viver esta incrível estória de amor e mistério, que se desenrola em um único dia de suas vidas, mas que as transformará para sempre.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.