Nildinha Freitas

Rosenilda de Freitas Cândido, ou simplesmente Nildinha Freitas, é Bacharel em Administração de Empresas e Licenciada em História pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Mãe de Letícia Gabriela e Filha de Rosendo Rosemiro e Joana.

Atuou no movimento da Igreja católica, Renovação Carismática Católica, como líder do movimento na cidade de João Câmara-RN, no fim da década de 1990 e anos iniciais do novo milênio. Ingressou como líder do movimento lojista de João Câmara e Região do Mato Grande-RN, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no ano de 2005, ocupando atualmente a cadeira de presidente da entidade, em sua cidade e a cadeira de assessora da diretoria estadual da FCDL/ RN

Em fevereiro de 2014, teve sua vida decomposta por uma tentativa de homicídio, na qual foi atingida por oito tiros e milagrosamente escapou com vida. Por causa deste ato violento e insano, Nildinha Freitas se viu obrigada a afastar-se, por questões de segurança, de sua família, de sua vida pessoal e profissional.

Distante de tudo e de todos, conviveu com os medos naturais de quem é vítima da violência e viu na adversidade a oportunidade de recomeçar. Enquanto, estava sem poder retomar sua história e o seu cotidiano, a autora resolveu depositar o que estava sentindo em palavras, que ganharam vida, tornaram-se poemas, textos e pensamentos, os quais refletem a sua alma, sua dor, os seus medos, como também a ousadia que lhe é peculiar. 

A leitura deste livro, seguramente lhe ocasionará momentos de encanto e de deleite literário e ao lê-lo não verá o mundo a sua volta, como enxergava antes.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.