P.A.

Cláudio Salvador Xavier nasceu em Setúbal em 1981 tendo passado grande parte da sua infância em Castro Verde e Quarteira antes de voltar a Lisboa.

Fez o Ensino Secundário em Oeiras sítio onde nasceram os primeiros versos, mas não concluiu visto que começou a trabalhar aos 16 anos no MacDonalds, também começou aqui a vida noturna e a paixão pela dança.

Em 2001 trabalhou no hospital de Cascais como Despenseiro onde sua mãe era Cozinheira e deu-se a separação dos pais, sem desistir comprou uma franquia de vinhos e começou a trabalhar por conta própria, premiado como 10º Empresário do Ano em 2002.

Em 2003 emigrou para Inglaterra e viveu com o pai, voltando em 2004 foi lá que voltou a sua paixão pela escrita. A primeira música foi para uma paixão americana daí ter sido escrita em inglês o nome da letra é “Stop”.

Ao voltar para Portugal foi viver para Porto Salvo, trabalhou como empregado de Mesa no Restaurante Dona Aurora e de Eventos no Hotel Cascais Miragem.

A escrita agora era poesia Portuguesa o adeus ao amor de uma vida “Agora que tudo acabou” e a procura de um anjo que parecia não ter fim “Onde Estás”.

Chega ao triste 2006 adoece…

A história interminável continua em 2008 ao trabalhar na Portugal Telecom como Responsável de loja, formou inúmeros vendedores e alguns responsáveis de loja.

No ano de 2009 escreveu “Dor de Amor” outro amor perdido, para uma peça de teatro.

No centenário da república escreveu “Rap Pública” e “A Voz do Povo” nesta segunda com um companheiro de rua publicando na net no dia da grande manifestação.

No virar de 2012 para 2013 um novo amor aparece e emigra para Espanha com sua amada e escreve inúmeros temas como “Partida”, “Revelação”, “O Preço Do Amor”, “Direito” e “Amo-te Sabias” não correu bem a aventura não conseguiu trabalho e voltou para Portugal, vira o ano para 2014 e o adeus à Deusa vem com o nome “Enlouquecer”.

Neste ano a Lua brilhou mais que nunca e ele chamou-a de mulher “Olá Lua”, por esta altura trabalhava como vendedor de sapatos na Aldo, o ano com chuva á mistura deu alma a “Atores” e adoece novamente…

Finaliza a história com um último tema “Inside of Me”.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.