Pardal Rondon

Jorge Luiz Miranda de Azevedo, – Pardal Rondon – paraense nascido na cidade de Rondon do Pará. Desde criança era fascinado por teatro e adaptar peças para apresentar na escola, ou no movimento escoteiro, o qual participou por longos anos.

Ao fundar o Grupo Teatral Nirvana, na companhia de amigos, surgiu a necessidade de criar seus próprios textos e adaptações. Dentre os quais se destacam: “Os Heróis Brasileiros”, “A Outra História de Branca de Neve e os ‘Seis’ Anões”, “Os Herdeiros do Barão”, “A história dos três dentes”, “A Batalha do Anjo e do Diabo”. Também dirigiu e atuou em grandes montagens como “Sonho de Uma Noite de Verão”, “Antígona”, “A Nova Roupa Nova do Imperador”, “Paixão de Cristo” e “A magia da amizade”.

Em 2008, Pardal mudou-se para o Rio de Janeiro, onde escreveu o argumento de uma minissérie em quatro temporadas, denominada: As crônicas de Azca. Em seguida publicou seu primeiro romance, BRUXAS & FADAS, O Guardião do Reino Feérico. A trilogia foi interrompida quando leu o argumento pela enésima vez e decidiu que poderia se tornar uma deliciosa saga de quatro livros: As crônicas de Azca, “A Cidade Perdida da Amazônia”; ”Uma Profecia Inca”; “A Era de Mara” e “O Cetro de Quezia”. Terminando o primeiro livro da saga em 2017.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.