Pedro Inocêncio

Pedro Inocêncio adora escrever. Esta nota biográfica podia resumir-se a esta singela frase, uma vez que o resto não tem assim tanto interesse… Surpreendentemente, ou talvez não, o escritor tem vindo a conquistar cada vezmais apreciadores da sua escrita vibrante e espontânea. A sua página de autor conta com mais de vinte e cinco mil seguidores.

Tudo Acontece Por Uma Razão é o seu arrebatador romance de estreia. Lançado em finais de 2015 já esgotou a sua primeira edição, sendo que a segunda continua com uma procura muito activa e presente. As críticas ao livro são equivalentes ao prazer de quem o lê.  

A Herança Nazi é o seu segundo livro. Trata-se de um invulgar e electrizante romance histórico, desenhado à imagem da originalidade emblemática do seu autor. “Um verdadeiro tsunami de emoções”, é a opinião de quem já leu este insólito enredo.

Pedro Inocêncio conta ainda com uma significativa e engenhosa coletânea de poemas, letras para canções e textos editados. Basicamente o autor gosta de escrever sobre tudo o que o inspira. Uma vez que escreve sobre tudo e mais alguma coisa é natural que muitas vezes cometa enormes, gravosos e injustos erros de interpretação ou julgamento.

Pai de Afonso e Leonor, o autor sabe que o seu sorriso só é pleno quando usufrui da singular companhia dos seus dois filhos.

Na opinião do escritor existem três coisas fundamentais nesta vida: saber viver bem com aquilo que a vida nos dá, usufruir ao máximo da companhia daqueles que mais amamos e outra coisa qualquer que também estárelacionada com as duas anteriores…

A Princesa do Índico é o seu terceiro romance. Mais uma vez o escritor considera um privilégio extraordinário poder conviver diariamente com o Pedro e a Bahira, personagens principais da trama, e viver, na primeira pessoa, esta aventura maravilhosa.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.