Pio Rambo

PIO RAMBO é eletrotécnico aposentado e VoiceOver na língua portuguesa para trabalhos internacionais com gravações para diversas empresas. Ele viveu a maior parte de sua vida em São Sebastião do Caí - RS, Brasil. Pio escreve desde a infância. Sempre gostou de por no papel suas ideias, seus sentimentos.

Quando tinha 17 anos escreveu seu primeiro livro: "Baile de Interior". Um livro de contos. Está pronto, mas ainda não foi publicado. Depois, escreveu: "Sinistras Noites de Outono". Está pronto também, mas não foi publicado.

Fora estes, tem diversas crônicas escritas para os jornais da região, que reunindo dariam mais dois ou três livros. Teria escrito muito mais, mas entrar no ramo literário é difícil. Mas, como este livro é a história da vida dele ao lado de Bere com quem viveu algo que muitos casais tanto almejam e não alcançam, que é o amor em sua plenitude, não quis deixar engavetado para a posteridade.

E eis que a obra surgiu.

E surgiu, devido à sugestão de uma pessoa que durante as horas pesadas de velório,

chegou para ele e disse: "Põe todas as tuas dores no papel! Tenho certeza

que escrito, irás superar bem melhor esta fase tão negra."

Ele acatou a ideia já que tem facilidade em escrever, e quatro dias depois da partida de Bere iniciou seus relatos de uma forma muito especial, onde compartilhar o sofrimento no Facebook recebendo o retorno de tantas pessoas, muitas vezes desconhecidas,

o fizeram entender e superar melhor esta fase.

Hoje, com 60 anos, ele continua trabalhando com a voz (sua paixão) em gravações, e cuida de sua casa onde mora com os dois filhos ainda solteiros: Wagner e Guilherme.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.