Susana Lopes

começou a ensinar yoga há mais de 15 anos e, além de seus estudos certificados pelo Yoga Sámkhya Instituto/Confederação Portuguesa do Yoga e formação especializada em Yoga para Grávidas e Yoga para Crianças, aprofundou o seu conhecimento do Yoga Tradicional através da participação em diversas viagens filosóficas aos principais Áshramas e Universidades do yoga da Índia, Congressos Nacionais e Internacionais do Yoga na Índia, Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Bélgica, Inglaterra, Dinamarca, Itália, Espanha, Mé- xico, Peru, entre outros. É também membro activo da APPPAH - Associação de Psicologia e Saúde Pré-natal e Perinatal (USA).

Durante as suas três gravidezes sempre praticou yoga e apercebeu-se do quão consciente e sensível é o bebé dentro do útero materno. Foi graças ao acumular dessa experiência e conhecimento que pode adaptar a sua prática, tornando a sua sabedoria disponível às mu- lheres grávidas, professores e profissionais que pretendam integrar as técnicas do yoga na sua vida diária. O yoga apoiou e transformou a sua vida, aprofundando a íntima ligação cósmica, energética, física, emocional e mental com os seus três filhos e com a Grande Mãe Natureza.

Para a autora, o yoga é um modo de ser e de viver, e uma maneira de comunicar com o mundo. Como autora, ela pretende inspirar e incentivar as futuras mães a explorarem o seu conhecimento interno, consciencializando-as da íntima ligação entre o seu corpo, energia, mente e emoções com o seu bebé, e relembrar-lhes do poder que encerram dentro de si - a ancestral sabedoria materna, sem a qual a raça humana não existiria. Para uma gravidez que se quer mais tranquila, saudável e feliz, e uma maternidade vivenciada com mais amor, compreensão e serenidade.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.