Tânia Moreira

Tânia Moreira, nasci a 25 de Julho de 1996, natural de Oliveira de Azeméis, residente na freguesia de Romariz, concelho Santa Maria da Feira. Sempre gostei de sonhar, apesar da ausência de coragem para me realizar. Por muito tempo, não me permiti ser a única escritora da minha própria vida. Entre medos e inseguranças próprios de uma vida carregada de experiências e influências, falhei quando desperdicei oportunidades que a vida insistia em me oferecer.

Sempre apreciei a intensidade que revela cada palavra, encantei-me pelas sensações que cada frase pode trazer e assim comecei a apaixonar-me perdidamente pelo sonho de me expressar através de um livro.

Sou apologista de que quando temos um sonho tão grande como o nosso coração, o impossível não existe. Neste presente ano, 2020, prometi a mim própria que finalmente iria começar a ser escritora desse meu sonho e da minha própria vida. Prometi-me que este ano iria ser diferente. Atualmente, com 23 anos, ganhei a coragem que me faltava e escrevi “Um Beijo à Vida”.

Nas horas livres, continuo a sonhar porque a vida não para.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.