Valter F. Machado

Valter Filipe Machado nasceu na cidade de Beja, no decurso do ano de 1985, onde cresceu e progrediu nos estudos, finalizando o grau académico de licenciatura em «Gestão» pela ESTIG; actualmente, prossegue a sua experiência académica na área em que se formou. Ao nível profissional, tem explorado novas experiências e desafios numa busca constante pela diversificação.

Actualmente, desempenha funções na sua área profissional fora do País, a que retorna regularmente.

De entre os seus interesses, que contemplam a cultura e as artes (música, cinema, teatro e artes plásticas), tem procurado aprofundar e ampliar os seus conhecimentos em áreas díspares, como por exemplo, a religião, o esoterismo, a psicologia, o paranormal, a filosofia e o ocultismo. Em virtude desse culminar de intenções e razões surge a sua primeira obra literária «Antropologia da maldade», obra de ficção com influências no suspense e terror, numa nova abordagem e reformulação.

Com a intenção de um contínuo desenvolvimento pessoal (e literário), incentivar-se-ia a que todos os interessados enviassem as suas opiniões, críticas, observações, ou simples demonstrações de interesse sobre esta obra, para o e-mail: valterfmachadoautor@gmail.com

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.