Vívian Mello

Vívian Mello é uma escritora e dramaturga que trata com graça e acidez as convenções sociais, especialmente relacionamento e sexo.

Com formação em administração e marketing, pós graduação em economia pela Universidade de São Paulo e MBA em Relações Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas, sua paixão pela escrita foi despertada desde a adolescência, porém, intensificada a partir de suas experiências de teatro na Escola Macunaíma. Foi nos palcos que decidiu que era a escrita que a fazia inteira, então, após um período na Academia Internacional de Cinema, mudou-se para Los Angeles para estudar na New York Film Academy.

De volta ao Brasil, publicou o primeiro volume do livro Entre e Fique à Vontade a partir de uma coletânea de crônicas sobre sexo e relacionamento que mantinha em um blog de mesmo nome e onde, até hoje, deposita crônicas sobre a mulher e suas formas de relacionamento. 

Durante o mestrado em Dramaturgia na Escola de teatro Célia Helena colocou sua obra nos palcos do teatro e decidiu que o Entre e Fique à Vontade precisava de uma continuação. Afinal, relacionamento é movimento!

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.