Coisas que eu queria te dizer, mas nunca disse

Gabriela Nhani

Gabriela Nhani

A intensidade é um dom de poucos (e dói)

e dói insistir na incerteza

e dói ser demais,

dói perder a essência no meio de um mar de sentimentos

mas a gente se acha.

sozinho mesmo.

e floresce.

e depois que isso acontece,

vê que tá tudo bem, mesmo quando não está

e que o melhor mesmo é viver as coisas até o fim

ao invés de preferir não lidar.

 

 

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.