A Cripta
€16,00   Papel €3,00   Ebook

A Cripta

Sinopse

“A Cripta” é uma obra de ficção de uma sociedade secreta centenária que se reúne numa vasta rede de galerias subterrâneas numa aldeia do concelho de Arganil. Esta sociedade constituída, inicialmente, com um fim de elevação das qualidades do ser humano tornou-se numa organização despótica e cor luminosa.

André Conte, filho de mãe portuguesa e pai italiano, desde cedo mostrou sensibilidade e capacidades extrassensoriais no tempo presente, passado e futuro. Sofreu com isso em criança e carregou essa “maldição” durante toda a vida.

Nesta obra explora-se o tema de cientistas com uma visão muito à frente do seu tempo que lutaram contra a estagnação e acomodação do pensamento e do conhecimento científico. A ciência, enquanto doutrina conservadora, reage a estas mulheres e homens que ousam discordar dos dogmas atuais e apresentam novas perspetivas e novas hipóteses. No entanto, a evolução científica tem sido realizada a partir do contributo corajoso de numerosos homens e mulheres, amiudadas vezes, com graves prejuízos não só para as suas vidas profissionais como para as suas vidas pessoais. 

André Conte é envolvido nesta teia de crime pelos enigmas que vão aparecendo ao longo da história que o intrigam e que o forçam a investigar

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.