Alecrim, prosa e poesia
€19,00   Papel €5,00   Ebook

Alecrim, prosa e poesia

Sinopse

Em ALECRIM PROSA E POESIA, a autora pretende mostrar para o mundo questões sobre a alma feminina através da prosa e da poesia, conduzidas pelos cinco sentidos e pelas cores da aquarela.

As vivências da autora, bem como o seu conhecimento histórico e científico dos diversos papéis que a mulher desempenha em uma sociedade escassa de oportunidades, contribuíram para a elaboração da obra.

Os temas abordados transitam entre convenções sociais, etnias, maternidade, paixões, desejos, estereótipos, guerras, injustiças sociais, e até mesmo anatomia e funções fisiológicas do corpo humano que possibilitam a força quando são necessários recomeços.

E quanto ao alecrim? Ele é considerado o orvalho do mar em noites serenas, a erva da alegria e do amor, que vem para contentar. Aqui, representa a alma feminina, a sua essência. E a essência feminina é o que a mulher tem de mais precioso, é o seu pilar, o que a faz viver, prosseguir em seu caminhar.

Enfim, esta obra é uma oportunidade de sentir a essência da mulher. É um convite para que se entenda que mulher é alecrim, que mulher é prosa, que mulher é poesia.

Então, abra a porta da escuta, e conheça os mistérios do universo feminino.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.