Ao Abismo da Droga
€16,00   Papel €3,00   Ebook

Ao Abismo da Droga

Sinopse

No Ao Abismo da Droga falamos de um homem de valores, personalidade e liderança muito forte que o ajudaram a construir o futuro com paixão e uma longa caminhada até à liberdade. E depois de se meter no mundo dos narcos, levaram-no a escrever esta obra.

Já depois de ter escrito a primeira obra sobre o início, Aurélio da Cruz continua a escrever uma das histórias que viria a ser uma história real e bem-sucedida. Aqui é contada, mais uma vez, uma pequena parte extraordinária da sua vida. Uma carreira criminosa no mundo do contrabando e narcos. Tendo criado o seu esquema como contrabandista em Maracaibo e Colômbia, veio juntar muitos amigos e sócios, dos quais alguns vieram a ser deportados para os EUA.

Aurélio Ribeiro da Cruz tornou-se conhecido pela alcunha de “O Português”. Subornou financeiramente vários membros dos governos dos países por onde passou, e outros com intimidação. Foram estas as principais caraterísticas predominantes de agir deste homem que esteve Ao Abismo Da Droga, onde sempre se manteve fiel aos seus princípios e não caiu no precipício da droga, pois o seu esquema era sempre o contrabando.   

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.