As crônicas de Everllin e a maldição da coroa
€13,00   Papel €5,00   Ebook

As crônicas de Everllin e a maldição da coroa

Sinopse

Everllin é o mais belo de todos os reinos e também é o reino dos poderosos e bondosos magos. Os magos são os governantes das Terras Ocidentais onde mais duas importantes raças vivem, sendo elas: Os gigantes de Enórpole, no Oeste e os pequenos e bons trolls do Reino das Árvóres, no Centro-Sul, a paz ali reinava, mas com a chegada dos homens tudo isso mudou.

O rei dos homens, Affron, um rei justo e jovem, era aliado das criaturas míticas, no entanto seu irmão mais velho cobiçava o seu trono. Por ganância, Árlon assassinou o próprio irmão e usurpou o seu trono, isso desencadeou uma terrível guerra que mudou para sempre os Reinos Ocidentais.

Passando-se quase mil anos do acontecido, príncipe Jack de Aremir, um rapaz aventureiro e considerado rebelde pela família decide partir em busca de Everllin, que a muito tempo havia sido escondida pelos magos, mas no caminho ele acaba se perdendo misteriosamente de seus amigos, sem saber ele vai parar nas profundezas da Floresta dos Trolls, segundo as lendas um

lugar encantado, conhecendo Ariny, que crescera na floresta sobe cuidados de um troll, Gal. Os três tem interesses em comum, todos eles buscam por Everllin. Juntos os três descobrem coisasimpressionantes e passam por várias enrascadas.

Será que os três encontrarão o reino que ninguém nunca encontrou? Se encontrarem, será que lá acharão todas as respostas que procuram?

 

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.