As mulheres, o amor e a fruta
€14,00   Papel €5,00   Ebook

As mulheres, o amor e a fruta

Sinopse

As Mulheres o amor e a Fruta, é um livro dedicado às mulheres, ao amor, às relações, aos homens e à fruta! Confusos?

Começo por falar do meu eu, da minha descoberta de mim, numa viagem que fiz a Marrocos. Tudo começou em cima de uma duna do deserto ao ver o nascer do sol mais lindo da minha vida! A descoberta do meu eu, o soltar dos meus medos, das minhas amarras, o nascer de uma nova vida. Durante essa descrição eu ressalto o amor incondicional que temos que ter por nós mesmos, esse é o princípio do amor e quem não se amar incondicionalmente dificilmente será feliz numa relação.

Recuo no tempo e falo dos meus primeiros amores, da raiz do amor, da magia da íris, ou seja, a forma como olhamos o mundo, ressalto o lado racional e o emocional nas nossas vidas e questiono por qual caminho vocês leitores têm seguido a vossa vida?

Conto como isso influenciou a minha primeira vez no sexo e descrevo como a minha primeira vez aconteceu na realidade. Ao longo dos textos destaco o quanto devemos ser inteligentes emocionalmente nas relações amorosas na nossa vida, e destaco alguns freios que temos em nós, como a vergonha, o medo, o sentimento de culpa, dou um salto ao amor no passado, volto ao presente e falo de futuro em relação às minhas vivencias, e às bases que hoje em dia tenho, falando de um modo geral também.

Entramos na parte mais humorista e irónica do livro, quando comparo os homens à fruta! Sim à fruta! Existe tanto em comum com as frutas e os homens! Fruta verdinha, homem imaturo, fruta madura homem seguro! Quem não gosta de um belo homem moranguinho que dá para trincar todo de uma vez? E o homem ananás, coroa mas rei das frutas, ele sabe como fazer o amor como ninguém! O homem maracujá, apesar de murchinho, murchinho, ele sabe como fazer adormecer uma mulher…E o homem banana? Diz muitas «bananices», mas dá para descascar em qualquer lugar…

Este livro é recheado de amor, ironia, e história de vida, a tua e a minha!

Vamos desfrutar da vida como se fosse uma frutaria?

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.