Canto aos Deuses
€11,00   Papel €3,00   Ebook

Canto aos Deuses

Sinopse

Canto aos Deuses é um livro que convida o leitor a decifrar a verdadeira identidade de Jesus a partir da análise sistemática de textos sumérios. Os sumérios viveram na região da antiga Babilônia e sua crença nos Deuses inspirou a mitologia de muitos povos até os abraâmicos. A autora procura esclarecer através deste estudo, alguns dos mistérios da interpretação religiosa cristã de maneira lúcida e muito clara, a despeito de toda interpretação livre ou manipulada já vista e aceita até os dias de hoje, sobre a origem do mito Jesus. Para corroborar cada uma de suas teorias, ela ainda utiliza de evidências cabais a partir de cantos e poesias de civilizações antigas traduzidas e disponibilizadas pela universidade de Oxford na Inglaterra, evitando assim, qualquer tipo de opinião própria que pudesse vir a interferir em seus estudos.

As tabuletas de argila sumérias também nos falam sobre um personagem especial que muito se assemelha a Noé, este é Gilgamesh ou Gilgamech, que é citado no poema épico “A Epopéia de Gilagamesh”. Mas também há outro como Noé, ainda mais antigo, seu nome é Ziusudra e a história de sua vida é narrada entre o dilúvio e a construção de uma embarcação.

A criação do homem, a vida em “Edin” (Eden) o palácio dos deuses, as palavras cravadas em pedra lápis lazuli a mando do próprio Deus, (semelhante à história de Moisés), certo cordeiro, um julgamento, um sepultamento, e um personagem ressuscitado após três dias, também são personagens presentes nas tabuletas sumérias, e, embora recentemente, estas histórias tenham se tornadas bíblicas, não trazem os mesmos nomes, se não, suas próprias virtudes e aventuras.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.