€12,00   Papel

Depois Daquilo

Sinopse

QUAIS SÃO AS SUAS MARCAS? QUAIS SÃO OS SEUS DEPOIS?

"O que acontece depois do acontecido? De uma ida, uma vinda, uma revolta, um desvendar...? Depois é a hora do dê pois, do sentido para os caçadores de entrelinhas, das sobras que fazem obras, do que aparece somente para quem cava e permite o buraco para além olhar. É a hora do que ganha na perda do sido e do que não é, jamais, ido". (Vanessa Brunt)

Depois daquilo, independente do ocorrido, você digere: Ao digerir, anota intrinsecamente e guarda a marca, a consonância e o que vier de produtivo a partir do feito, em uma eterna releitura entre âmbitos positivos e negativos, que sempre são também um, um pouco do outro.

Nada é em vão: nisto assegura-se esta obra.

Neste fruto dos passados, a escritora e poetisa de todas as coisas reúne crônicas irreverentes, frases, pensamentos meditais e deleitosas poesias (constando de variadas brincadeiras com palavras) que abordam temas diversos voltados para os relacionamentos humanos e formas de autoconhecimento, fazendo com que as indagações, pesares e vivências façam muito mais sentido. 

 
Sem exigência de uma leitura linear, podendo ser aberto em quaisquer páginas, enviando respostas e/ou meditações de forma dinâmica, este é mais um retrato escrito em que Brunt expandirá suas concepções e acalentará cicatrizes, ou irá contundi-las um pouco mais em meio às identificações. 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.