Empoderadas Sempre
€18,00   Papel €5,00   Ebook

Empoderadas Sempre

Sinopse

A população mundial está praticamente equilibrada, em números absolutos, entre homens e mulheres. No Brasil, as mulheres são a maioria. Porém, diferentemente dos números, os direitos sociais, econômicos, culturais, humanos, políticos, civis e de solidariedade das mulheres não acompanham as proporções numéricas.

Por que é assim? Segundo as tradições mais remotas, de uns 6.000 anos atrás, houve um tempo que existia Lilith, Eva e Adão. As mulheres já eram maioria. De acordo com o hebraico antigo, a palavra mulher significa homem feminino (’ish·sháh). O curso da história mudou isso.

Porém, nenhum ser humano pode nascer sem uma mulher, a presença de um homem é opcional. Sendo essas as que transmitem a vida, são as que necessitam dos espaços de fala e ação, especialmente no sentido político. Por isso produzimos e trazemos a vocês Empoderadas Sempre. Há mulheres nascidas mulheres; existem as que escolheram ser mulheres e há os que nascidos das mulheres posicionam-se junto a elas na luta por um mundo onde todos sejam tratados diferentemente com igualdade de direitos!

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.