Encontrando o Sentido
€13,00   Papel €5,00   Ebook

Encontrando o Sentido

Sinopse

A luta do ser humano contra seu vazio existencial não é privilégio da nossa sociedade moderna. Há tempos, filósofos e pensadores discutem a respeito do sentido da vida procurando responder as mais profundas inquietações da alma. Questões como: “O que estamos fazendo aqui? Existe algum sentido em tudo o que acontece? Para onde vamos depois da morte?” perturbam mentes e corações ávidos por respostas que possam resolver este enigma.

            Encontrando o Sentido convida o leitor para uma mesa de debates composta por grandes vultos da Filosofia onde a problemática do Sentido da Vida será explorada de forma instigante e reflexiva. Nessa discussão, a felicidade desponta como o grande objeto de desejo da humanidade que a procura inevitavelmente em tudo o que realiza e é a grande e fundamental razão de sua existência. Embora esta seja uma ideia admitida por muitos pensadores, parte deles defende que a única felicidade acessível ao homem não pode durar mais que alguns momentos ou simplesmente não passa de uma ilusão. Assim, tentando preencher o vazio da alma com vários objetos de desejo em busca da felicidade, tudo o que se consegue é uma rápida sensação de satisfação que dura por um momento e logo se vai deixando um vazio em seu lugar.

            Considerando que a alma humana anseia genuinamente por um sentido e felicidade duradouros, o livro contra argumenta o veredicto destes filósofos e propõe que ela não é uma ilusão e pode ser alcançada de forma que preencha o vazio de cada pessoa. A viagem em busca da solução para este dilema envolve não apenas a razão, mas também a fé que revela um caminho surpreendente pela espiritualidade humana rumo ao verdadeiro e revelador sentido de sua existência.

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.