Krack! Fez a Europa em 2013
€17,00   Papel

Krack! Fez a Europa em 2013

Sinopse

O ponto de partida é a infância de um Português que cedo descobriu que o seu futuro teria de passar além de Portugal. Banguecoque, Amsterdão, Tóquio, Frankfurt são cidades onde Rodrigo viveu, trabalhou e onde se inspirou para trazer valor para o seu país.
Um romance baseado em factos verídicos que procura despertar consciências para um Portugal órfão de políticos éticos e empresários com visão. Estórias avulsas passadas na Ásia e numa Europa à deriva cujos lideres tardam em estar à altura do desafio.
“Realmente esta história da crise do Euro não faz sentido. A nossa chanceler faz bem em querer uma Europa a duas velocidades porque a situação atual não é lógica. Desculpe-me Rodrigo, o exemplo que eu vou dar para ilustrar a atual situação, mas o que se passa na atual União Europeia é como se tivessem organizado os jogos olímpicos e os jogos paraolímpicos ao mesmo tempo. Seria justo colocar um homem a correr com duas pernas contra um que só tem uma perna e ainda por cima é cego? São duas realidades distintas e como tal há que separá-las em dois grupos” - Disse o ilustre empresário Alemão. “Desculpe Herr Katner, no seu exemplo quem é que só tem uma perna? O Alemão ou o Português? Porque há muitos campos onde os Alemães são coxos e os Portugueses parecem que têm três pernas, como comprova a história:” – Respondeu Rodrigo.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.