Lucky, a cadela da sorte
€12,00   Papel

Lucky, a cadela da sorte

Sinopse

Nesta obra inédita em Portugal, Isabel Leal conta a história da vida de Lucky. Uma aventura vivida por esta lutadora cadela boxer Lucky em conjunto com a sua dona e também, não raras vezes, pelos seus sobrinhos e família.
A lucky dedicou-se de "alma e coração" à sua dona, tendo feito ao lado desta uma grande aprendizagem no treino desportivo.
Aborda-se nesta obra a questão dos cuidados de saúde prestados aos nossos animais de companhia. A Lucky teve um tipo de cancro de pele, concretamente um mastocitoma, e com a dedicação de todos os médicos veterinários e amigos da área da saúde conseguiu lutar pela vida heroicamente. A Lucky fez quimioterapia e viveu todos os problemas associados a esta terapia juntamente com a sua dona. Foram dezoito meses vividos dia a dia mas que valeram a pena, porque a Lucky continuou a fazer aquilo que gostava com qualidade de vida.
Esta história irá de certeza fazer pensar os leitores quanto às vantagens de ter um cão, de o treinar e, ao mesmo tempo, alertando o leitor para os problemas de saúde do animal.

Parafraseando Manuel Alegre na sua obra Cão com nós: "A Lucky não era um cão como os outros".

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.