Mundo ao Contrário
€10,00   Papel €3,00   Ebook

Mundo ao Contrário

Sinopse

As pessoas todos os dias me suscitam a escrever, a existência “delas” levam-me à reflexão cuidadosa da realidade individual e social das “coisas”, do que é justo (ou não) mas tenho “nelas” as atitudes (in)conscientes da “natureza” humana “crua” aos meus olhos.

…considero este projeto “arrojado”, a “obra” pode ter um “teor” marcante e delicado. (sendo um conjunto de reflexões) direcionado ao público em “geral” … visão “minha” retórica do “indivíduo” (e sua interação social), e abordando ainda uma doença delicada e complexa chamada "perturbação obsessivo-compulsiva" (POC), sendo um número considerado de pessoas que vivem esta realidade, e que por vezes desconhecem a sua patologia, não sendo esta doença "crónica", logo existindo um caminho para a “cura”, tomado pela “consciência”, e confrontando as “causas” do sofrimento.

… nos futuros leitores está o estímulo e desafio certamente para escrever outras “obras”, tratando novos “temas” sem fobias (e medos) … não vivemos no futuro, é certo! e o passado já lá vai, viver o aqui e o agora é o correto … contextualizando as “coisas” … tentando dar um abraço apertado à arte das palavras, “essas” sim são “intemporais”, que exprimem e transmitem emoções (ou ditam-se racionais).

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.