O Alerta
€15,00   Papel €5,00   Ebook

O Alerta

Sinopse

Este Alerta é uma obra em cuja base assenta um cunho espiritual. Obtida através do psiquismo do autor e de outros contributos. Aqui ireis encontrar provas de sobrevivência pós morte e fatos impensáveis sobre diversas realidades no plano espiritual. Falamos das trevas e umbral, mas também de colónias espirituais. Fala-vos o Cristo e o Espirito da Verdade indicando-vos o caminho para a vossa ascensão espiritual. Esta obra é fundamental em sua vida. É a obra que há muito procuráveis e não conseguíeis encontrar. Ela é o roteiro que irá conduzir a criatura à libertação da matéria e a enveredar por caminhos de transformismo pessoal. E nessa transformação espiritual o Ser é impulsionado a moldar seu interior e a procurar respostas através de um impulso próprio na procura da sua própria experiência, buscando sua própria identidade e liberdade. Este Alerta pretende que seja cada um a conduzir seus passos, de modo consciente, livre de amarras, digno e libertador, rumo a um futuro promissor. E nesse rumo, finalmente conscientes da vida pós morte e do que podereis ali encontrar um só deve ser vosso pensamento, Cristo. Este Alerta assenta no chamamento de Cristo aos Homens. Ele está presente em toda a obra, pois ele é a pedra angular que não devereis de novo rejeitar.
 
E Cristo vos fala:
«… Eu quero-vos como o quis há 2000 anos atrás. E continuo vos querendo, por isso Eu aqui contínuo convosco agora e sempre. Vinde a mim que Sou manso e brando de coração. Vinde a mim todos vós que estais aflitos. Vinde a mim todos vós que me amais, que me procurais, que me chamais incessantemente. Eu Sou a vossa porta de libertação. Eu Sou o vosso irmão amado, Senhor e Servo, Amor e Paz. Não tenho moeda para vos dar. Tenho algo mais precioso e que todos vós tereis de conquistar, Amor Puro. Amai-vos meus irmãos uns aos outros como vos amo, vos quero junto de mim. Não vos quero ver tristes e infelizes. Eu convosco sempre estive e sempre estarei com aqueles que forem brandos e mansos de coração. Eu Sou a Luz do mundo, segui-me uma vez mais. Segui meus passos. Segui meus tormentos. Segui até mim. Eu Sou aquele que Sou e serei sempre para vós o eterno Jesus o Nazareno…»
 
Não estamos aqui lançando as bases de uma qualquer nova religião e nem procuramos prosélitos nem seguidores, pois aqui a única figura emblemática a seguir é Cristo que mais não é que a Luz e o caminho libertador. Este é o vosso derradeiro chamamento, tal como foi o nosso. Aqui reina o psiquismo e acima de tudo Cristo como orientação e caminho a seguir. Não pretendemos aqui escravizar vossa mente, mas libertar-vos de vós próprios e de vossos erros e fazer de vós seres conscientes que traçam seu próprio caminho. Aqui não existem amarras mas liberdade de pensamento de análise de escolha. Eis a nossa religião. Na base está Cristo e é ele que vos vimos trazer para vossas vidas, para o vosso quotidiano. Sabemos que somente amando, sofrendo e evoluindo alcançaremos a verdadeira liberdade espiritual e o nosso mais elevado e puro psiquismo. Psiquismo e Cristo é nossa meta, que seja doravante para vós também esse o caminho libertador. Trazemos-vos o que de mais puro poderemos obter através do psiquismo, clareza, alegria, gratidão, beleza, edificação pessoal, liberdade mas também imensa responsabilidade. Esta é a nossa escolha, a nossa “religião” e o frontispício é Cristo. Que este Alerta seja para vós,
 
Finalmente o caminho que vos conduzirá à vossa liberdade e esperança por toda a eternidade.
 
SALVÉ CRISTO

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.