O Menino das Candeias e Seus Insights Filosóficos
€9,00   Papel

O Menino das Candeias e Seus Insights Filosóficos

Sinopse

"O menino das candeias e seus insights filosóficos" é uma obra artístico-literária enriquecida com pitadas de ciência, filosofia, poesia e espiritualidade.

 

Conto que estabelece pontes de ligações entre o cotidiano e o despertar da consciência para o divino, através de experiências etimológicas e existenciais, expressas em uma biografia do tipo ficção-realidade.

 

O autor e o leitor, observadores participantes da vida do menino, são contagiados de forma arrebatadora e espiritualizante, à medida que vão adentrando no envolvente moinho de sua psiquê.

 

Magno, o personagem principal dessa história, convida freqüentemente o leitor, a refletir sobre os seus diálogos interiores, e como o Divino e o Maravilhoso se revelam ao humano.

 

Logo se perceberá que a crença é uma ponte de ligação entre o despertar da Verdade e a validade do sentido dado ao exame da consciência.

 

E que só um genuíno amigo da Sabedoria é capaz de promover uma unificação poética entre ciência, ficção, revelação e realidade.

 

Como um ser humano a contemplar a linha do horizonte ao infinito, o menino das candeias revolve o mundo das percepções com o reflexo do seu olhar.

 

Ao entrar nessa biografia, o leitor certamente compreenderá que boa parte do conhecimento disponível ao homem encontra-se contido no ar, e aprendê-lo é tão natural quanto às oportunidades cotidianas que temos para recebê-lo.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.